Com a vocação que a elite política potiguar possui para vender a imagem de mudança, sem mudar bulhufas, não duvido nadica de nada de uma surpresa no secretariado da governadora diplomada Rosalba Ciarlini (DEM).
Anote aí: Wilma de Faria (PSB).
Ex-governadora duas vezes, três vezes prefeita do Natal, deputada federal constituinte e ex-secretária estadual da Ação Social, Wilma bem que poderia ser convidada para essa pasta, a Sethas.
Experiência não lhe falta.
Entraria na cota do senador José Agripino (DEM). Ela foi secretária da Ação Social do seu governo na primeira metade dos anos 80, saindo para eleição à Câmara Federal como campeã de votos.
Antes, Wilma ainda foi candidata à Prefeitura do Natal em 1985, contra o então deputado estadual Garibaldi Filho (PMDB), apoiada pelo próprio Agripino. Foi quando pipocou o rumoroso escândalo do "rabo-de-palha". Lembra? Sabe?
Ah! Diga aí quem era o chefe do Gabinete Civil de Agripino e um dos articuladores dessa operação para eleger Wilma à prefeitura, de qualquer jeito? Iberê Ferreira (PSB), atual governador do Estado.
Wilma não seria uma novidade, mas seria uma grande surpresa no secretariado de figurinhas tão amareladas, que o rosalbismo começa a "colar".
Eita Rio Grande do Norte arcaico e previsível! Sempre muda para continuar o mesmo.
eita samba do crioulo doido,nao estou entendendo mais nada.e agora o PT vai apoiar quem no RN???
ACORDA PT=RN !!!!ANDA COM TEUS PÉS.
feliz mossoró!!!
Isso é delírio.
BEM que poderia aplaudir se essa fosse a porta a abrir-se para a SRTHAS, mas falo honestamente, apaudiria a palhaçada, isso, sim!