Em seu discurso hoje à noite em Areia Branca, a governadora Wilma de Faria (PSB) fez balanço de ações de seus governos (dois) em Areia Branca. Um mini trio-elétrico e telão reforçavam a informação.
Do ponto de vista político, a sua postura foi baseada numa tríade: associação-valorização da parceria com o presidente Lula; vinculação ao prefeito Manoel Cunha Neto – "Souza" (PP) e estocada subliminar no adversário José Agripino (DEM), que tentará reeleição ao Senado.
– O presidente Lula fez muito também (…), mas tem gente que diz uma coisa lá em Brasília e outra por aqui – ironizou ela, numa referência a entrevista dada por José Agripino à semana passada à FM 96 do Natal, quando admitiu que a gestão presidencial tinha "muitos acertos".
Agarrada à mão do prefeito, saudando-o como maior liderança política local, ela amarrou ao infinito à parceria. Lembrou que já tinham andado em palanques distintos, de "revestrés", mas que não iriam mais se separar.
Minutos antes o próprio Souza discursara, declarando que a governadora mereceria apoio seu e do povo de Areia Branca (veja postagem abaixo.
Na mesma solenidade ainda estavam diversos outros políticos, como as deputadas federal e estadual, Sandra (PSB) e Larissa Rosado (PSB), bem como o vereador Lahyrinho Rosado (PSB) – todos de Mossoró.
José Agripíno é politico sério!! Nunca nos deu um presente como o PRESIDIO FEDERAL para nossa terrinha. E não vive mudando de lado toda hora.