Apesar de experimentar números sempre desfavoráveis na disputa por uma das duas vagas ao Senado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não retrocede. Não joga a toalha.
– Vamos vencer a eleição – afirmou ela ontem à noite em Caicó.
Também defendeu a reeleição do seu sucessor, o governador Iberê Ferreira (PSB), presente ao palanque:
– Precisamos reeleger Iberê governador para, com o meu mandato de senadora, trabalharmos mais por nosso Estado.
O que se tem conhecimento é que o povo potiguar saberá ser grato à governadora que recuperou toda a malha viária do estado,sem ser preciso vender nenhuma estatal (No caso da COSERN) e implementou com inúmeras obras estruturantes o mapa geofÃsico do estado. O Zé Agripino não passa de inimigo número um dos programas sociais do Pte. LULA, acolitada por Rosalba Rosado.
Caro Carlos Santos. Será que a ex-governadora, já está pensando, na eleição de 2 mil e 14, ou a de dois mil e doze, para a prefeiltura de Natal. A guerreira é tão forte, que os seus aliados, a maioria, pularam do barco da mesma. A caneta está sem tinta…
Tarcisio Frota,também,quando tomava banho com o saboneteSENADOR,disse isso.
É,ela confia na sua limpÃssima ficha!
Sua vitória sobre Agripino pode acontecer. É bom lembrar que Vilma já derrotou Rosalba, Agripino e Garibalde de uma só tacada sem nunca está em boa posição nas pesquisas. Não parece muito lógico votar em Dilma e votar em Agripino e já ouvi várias pessoas simples, sem muita instrução dizer coisa parecida. Creio que a pedra Lula no sapato de Agripino vai atarapalhar bastante sua reeleição. E se observarem bem, verão que o número de votos de Agripino tem se tornado cada vez menor nas últimas campanhas. Vilma pode muito provavelmente estar certa.