sexta-feira - 16/04/2010 - 20:57h

Wilma pede explicação sobre patrimônio de José Agripino

O bate-boca entre a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o senador José Agripino (DEM) parece que está só começando. Se depender da pré-candidata ao Senado, sim.

– Nunca temi desafios em minha vida. Por isto sempre fui alvo da prepotência e da intolerância de alguns, que não aceitam uma mulher independente na política do RN – repetiu um velho clichê, agora há pouco.

"Por isto sempre fui muito atacada pelos intolerantes, das piores formas possíveis. Apesar disto não consta contra mim qualquer condenação judicial. E vou atestar isto com os documentos que solicitei, tão logo cheguem", avisou.

O desabafo é uma resposta à provocação do senador José Agripino (Veja AQUI), que proclama justamente o contrário em relação à biografia da ex-governadora.

"Mas além de folhas de papel o cidadão deve avaliar o patrimônio dos que me atacam e me desafiam. Precisam informar o que acumularam de bens, empresas e megaestruturas vivendo só na política há décadas. Dizer como isto foi possível", cobrou.

– O meu patrimônio é conhecido, aberto a todos e posso comparar com quem quiser, inclusive com quem me desafia em questões éticas. Nunca temi desafios em minha vida – vociferou.

"Por isto sempre fui alvo da prepotência e da intolerância de alguns", reiterou.

Foto – Wilma de Faria no dia 13 de dezembro de 2009 em Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Aviso as roupas ja começaram a ser colocado na MAQUINA DO PODER. Podem esperar que vai sair muitas agua suja pois pense num povo que se lameia neste periodo!!! E aja sabão em pó!!!…(dinheiro público) e muita agua vai rolar por debaixo e por cima da ponte.99% CALÇAM MESMO NUMERO.

  2. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Prezado blogueiro-jornalista,
    Wilma de Faria (antiga Wilma Maia, que começou no PDS, depois passou pelo PDT, e agora posa de socialista no PSB) e José Agripino Maia (nascido politicamente nos braços da ditadura militar, ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL e agora DEM), estiveram juntos por muito tempo. Conhecem-se bem. Tudo o que um disse do outro, tem tudo para ser verdade.
    Wilma, por sinal, ainda não se firmou como “terceira força” da política do RN, que vira e mexe está polarizada (infelizmente) entre Alves e Maia.
    Mas, também, Wilma não seria uma terceira força tão diferente. Traz consigo, enraizados desde os tempos em que convivia com os dois grupos, vícios de uma política apequenada, sem grandes novidades.
    Os dois, em verdade, acabam por se merecer.

  3. Carlos Gomes de Moura diz:

    Eu já fiz um outro comentário…Wilma muito avançou…e esteve mais , muito mais no socialismo…ela é ousada e tem postura , é aguerrida…e será uma grande senadora a representar o senado do RN em Brasília, com tão pouco desempenho dos atuais senadores…
    Carlos Gomes

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.