Por promessa pública anunciada hoje à noite, em Mossoró, pela governadora Wilma de Faria (PSB), vai se chamar "Adutora Monsenhor Américo" obra de abastecimento hídrico a ser feita para a cidade.
Ela discursou no adro da Catedral de Santa Luzia, no encerramento da procissão em homenagem à padoeira dos católicos mossoroenses. Em seguida, a cantora Joanna concluiu o evento com hino da padroeira e de Nossa Senhora Aparecida.
Wilma previu que a adutora irá solucionar os problemas de falta de água em Mossoró. Lembrou que a iniciativa é do seu governo e da gestão federal.
O nome de Monsenhor Américo é homenagem a ex-pároco da catedral, que durante décadas comandou a festa de Santa Luzia. Ele faleceu no dia 5 de outubro passado.
A prefeita Fátima Rosado (DEM) foi a outra oradora da noite.
P.S – Informa-me a Assessoria de Imprensa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que projeto com essa proposição foi apresentado pela parlamentar em nível de Assembleia Legislativa.
Lapso deste blogueiro. Esquecimento ou omissão da governadora.
Prezado CARLOS SANTOS,
Sinceramente não acredito mais em nada do que nossa Governadora promete, pois não tem cumprido nenhuma das promessas, que o diga a pobre equipe do Potiguar de Mossoró que aguardou por mais de 02 anos pelo patrocínio prometido e só recebeu a metade (ao contrário do ABC de Natal, que recebeu mais do que o prometido). Nossa saúde tá um caos, a segurança não existe, a educação atinge índices alarmentes e “nunca antes” visto na história do país de Mossoró ! E é porque é de Mossoró, imagine se não fosse ! 2010 tá chegando e também a hora do povo dá o troco a ela e ainda mais um “bocado” de políticos do mesmo time dela, ou seja, que prometem e não cumprem. A parte mais triste nessa promessa é usar o nome do saudoso Padre Américo. A adutora deve sair, ninguém sabe quando e nem a qual cu$$$$to, a exemplo da PONTE DE TODO$$$$$$$$. Abraço. Waltency Soares
Se eu não me engano isso é projeto de Larissa Rosado, já tinha ouvido ela falar algo em relação ao nome da adutora.
Uma boa homenagem ao nosso Querido Monsenhor Américo.
A GOVERNADORA ESTÁ FAZENDO UM RESGATE HISTÓRICO DO MUITO QUE REPRESENTOU PARA MOSSORÓ A MAGNÂNIMA PESSOA DO MONSENHOR AMÉRICO SIMONETTI. O TAMBÉM MONSENHOR EXPEDITO SALVIANO DÁ NOME À ADUTORA SERTÃO CENTRAL-CABUGÍ, NUM ATO DE JUSTA HOMENAGEM PRESTADA PELO ENTÃO GOV. GARIBALDI FILHO. RESPEITÁVEIS ATITUDES QUE REPRESENTAM UM SUBLIME PREITO DE GRATIDÃO AOS DOIS VENERANDOS SACERDOTES E EXPRESSIVAS FIGURAS DO CLERO POTIGUAR.
É um projeto de lei apresentado pela Dep. Larissa Rosado na Assembleia Legislativa. Será sancionado pela Governadora Wilma de Faria tão logo seja aprovado na AL, do que não temos a mínima dúvida. Os deputados ajudarão Larissa a fazer justiça à memória de Padre Américo.
QUAL ADUTORA??????
VÃO TRABALHAR.
ESSA ADUTORA NÃO SAI DO PAPEL NESTE GOVERNO.
ESSE COMPLEXO VIAIO NAO SAI DO PAPEL NESTE GOVERNO.