Se resolver botar para frente qualquer projeto de ser candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, pela quarta vez, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) pode tirar o “cavalinho” da chuva em relação a um apoio importantÃssimo: prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).

Wilma, durante procissão de Santa Luzia em Mossoró, este ano, marcha para nova eleição (Laurivan Sousa)
A cada dia diminui a distância entre Carlos Eduardo Alves e seu primo e deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Andaram às turras durante anos e anos.
Saiba mais novidades da polÃtica em nosso Twitter clicando AQUI.
A cada dia aplacam diferenças e encontram afinidades.
O PDT caminha para apoiar o candidato a governador escolhido pelo PMDB.
Hoje, o nome acalentado por Henrique para a disputa é do ex-senador Fernando Bezerra (PMDB).
Nota do Blog – Wilma de Faria, atual vice-prefeita de Carlos Eduardo Alves, foi candidata a governador em 1994, 2002 e 2006. Ficou em último lugar na primeira tentativa e venceu as outras duas eleições.
Sua aliança com Carlos Eduardo firmou-se em 2000, quando era prefeita natalense pela terceira vez e ele ainda estava no PMDB. Fizeram chapa vencedora como prefeita e vice.
Em 2002, ela ousou contra tudo e todos, deixou a prefeitura nas mãos do vice e foi concorrer ao Governo do Estado, atropelando quem encontrou pela frente.
Daà nasceram dois mandatos de governadora.
Esta foto lembra mais um corpo a corpo de campanha eleitoral do que o acompanhamento de uma procissão.
A única coisa em que estes polÃticos não pensavam era em Santa luzia.
A Igreja Católica disto sabe mas não mexe uma palha para impedir que transformem as procissões em verdadeiras manifestações polÃticas.
A IGREJA CATÓLICA PRECISA SE APROXIMAR MAIS DO PAPA FRANCISCO.
///
FALTAM MEDICAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA UBS CHICO PORTO.
O POVO EM MOSSORÓ DORME NAS CALÇADAS PARA CONSEGUIR UMA SENHA DE ATENDIMENTO NO DETRAN.
Queria que ela primeiro explicasse o caso do “foliaduto” e os vários outros escândalos que povoaram suas duas administrações. Inclusive, o “porquê” de Lauro Maia, seu filho, ter chegado a Natal algemado, pela polÃcia Federal, tempos atrás. O R$ 1.000.000.000,00, que ela , junto com Iberê, deixou de rombo prá Rosalba “se virar”. O pior é que a maioria de nosso povo tem memória curta, e já a estão ressuscitando politicamente. Povo analfabeto polÃtico é osso. Vilma, vade retro…
É sinal dos tempos esses polÃticos do RN em festas de padroeira no interior do Estado.Cada um se mostrando seu poder politiqueira.Misturando galhos com brugalhos.Que horror!!
Em Mossoró, participar de manifestações religiosas , para alguns bajuladores, e´coisa privativa da famÃlia Rosado. Comportamento do eleitor minhoca que só vota no filho da terra.