Na fala selecionada, a governante derrapou nos fatos e atordoou quem acompanha de perto a sucessão mossoroense. Disse que a mobilização da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB) contrariam “as pesquisas fajutas que eles (os adversários) divulgam”.
E acrescentou: “Você (Larissa) já virou”.
A governadora deve estar confundindo o quadro de outro municÃpio com o mossoroense.
Ei! Psiu! ôh! Acorde, governadora.
Em Mossoró não houve divulgação de qualquer pesquisa sobre a sucessão municipal até o momento. A produção do programa também derrapou nesse detalhe.
Veja alguns destaques das próximas postagens:
– Wilmismo encomenda pesquisa para Pau dos Ferros
– Candidato da oposição busca em Natal reforço para disputa
– "L" tem histórico de mau agouro.
E muito mais.
Existem 2 hipóteses para a “fala” da governadora em relação à s pesquisas em Mossoró, Carlos Santos. Primeira: ela deve estar se baseando em suas próprias pesquisas fajutas, já que “quem disso usa…” e na última eleição, seu grupo abusou desse expediente, divulgando pesquisas que indicavam derrota da Senadora Rosalba. A segunda hipótese é que ela pode estar sendo orientada pelo grupo lairista (seria sandrista?), que desde 1988, quando da 1ª derrota do grupo para a prefeitura de Mossoró, passando pelas de 1996, 2000 e 2004, SEMPRE divulgam essa “virada”. Felizmente, esse “acidente” não é fatal a ninguém. Esse povo não aprende mesmo. E ainda falam em mudança.
Ela quis dizer pesquisas para “uso interno” amigo.
Será que a Exma. Governadora qdo veio ao auto oeste, andou de transporte rodoviario, pois se foi ela deve ter sentido na pele ( ou na coluna) apesar de seu veÃculo confortável, as condiçoes das estradas. O descaso é tao grande que ja teve morte no trecho que liga riacho da cruz a itaú, quando um policial militar caiu em um buraco feito pelas chuvas. Volte sempre governadora, mas nao venha com mais promessas nao, pois a recompensa que V Excia a vultuosa votaçao que teve na regiao nao esta a altura , principalmente em Pau dos Ferros