• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 05/03/2008 - 12:38h

Wilmismo monitora “desnutrição” de Larissa Rosado

O grupo wilmista tem pesquisas sequenciadas, em mãos, que revelam queda nos nutrientes eleitorais da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). O quadro é de sangria.

Os números estão sendo regularmente levantados pelo "Instituto Consult". São uma forma de monitorar e ajustar decisões quanto a estratégias políticas. Trata-se de um procedimento regular, desde que política passou a ganhar caráter cientificista no RN.

Em Mossoró, o wilmismo identifica que Larissa sofre com o desgaste continuado de seu grupo. São efeitos colaterais da notoriedade ganha pelo ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), seu pai. O nome dele reina em escândalos ligados à saúde.

Nota do Blog – Larissa é, entre os componentes do seu sistema político-familiar, quem oferece melhor imagem à lapidação do marketing. Contudo não creio que prospere.

É difícil que a deputada chegue a ponto de ameaçar o favoritismo da prefeita Fafá Rosado (DEM), mesmo se levando em conta que a gestão municipal seja um fiasco. Registre-se ainda, que a prefeita não detém uma supervantagem nas pesquisas. Portanto, não pode ser avaliada como imbatível. Sobram brechas ao combate.

Os próximos meses podem representar uma desnutrição eleitoral ainda maior para Larissa. Ou oferecer uma série de ótimas surpresas para ela, contrariando as nuvens nebulosas que se formm sobre seu grupo.

Vamos aguardar.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Moacir A. Villar Jr. diz:

    Caro Carlos.
    Eu, ainda, ousaria a dizer que a rejeição à Larissa é maior do que a rejeição à mãe, dela.

  2. karly robson de Sousa pereira diz:

    Quer dizer carlos Santos que o maior problema de Laríssa é na herança genética? Quem diria…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.