
Inauguração antecede mais 12 UBS’s que ainda serão entregues este ano (Foto: assessoria Zenaide Maia)
Na tarde desta quinta-feira (21), a senadora Zenaide Maia participou da solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde Rural Ednor Targino de Macedo, localizada na comunidade de Mulunguzinho, em Mossoró. Foi a terceira UBS inaugurada de um total de 15 unidades que ainda serão entregues através de emendas parlamentares da senadora.
A parlamentar destacou a importância do novo equipamento de saúde para a população da zona rural “Precisou de vontade política e respeito pelo seu povo, para que esse jovem prefeito resolvesse trazer esse equipamento. Gente, um equipamento digno! Isso não é um postinho de zona rural, isso é uma Unidade Básica de Saúde, onde vão funcionar todos os serviços.”
O prefeito Allyson Bezerra (UB) agradeceu à senadora pelo envio dos recursos que viabilizaram a obra: “A senadora pegou na minha mão em Brasília, mandou os recursos, liberou os recursos. Pois é, senadora, essa aqui já andou e está entregue. Mas eu quero dizer, senadora, que a partir de agora, toda semana a senhora vai vir a Mossoró. Toda semana, até o final do ano, vai vir a Mossoró. Por que, senadora? Porque toda semana nós vamos entregar uma Unidade Básica de Saúde, fruto do seu trabalho como senadora da República.”
Também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Genilson Alves (UB), o vice-prefeito Marcos Medeiros (PSD), primeira-dama Cìnthia Raquel Pinheiro, vereadores, secretários municipais e a comunidade local.
Em seguida, ela prestigiou a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), naEstação das Artes Elizeu Ventania.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Marketing flagrantemente enganoso. O Prefeito esta simplesmente brevertendo ba opulenta dinheirama do bErario municipal. Pago maus de 200 reais de Taxa do Saneamento básico aos cofres do municipio, que por sua vez bdeixa a minha Rua entregue ao abandono. E pensar wye este nbilyre bwuer ser candudato a Givrrnador. Ridículo e hiláriio vao mesmo tempo. Há cerca de 20 anos cantei a bola wue a Rosalba ROSADUS amargaria bintenso e irreversível derrocada política, dada a falsidade para com a plebe ignara.. Deu no que deu. Hoje, ela nãi se elege nem a Vereadora. Só se colhe o que se planta. Arrependimentos ?. Agora é tarde e Inês é morta – já bduzua a minha maquiavélica avó paterna a nbrava Matriarca sertaneja dona Nicinha Maia, da boa gente do Catolé do Rocha-PB. Tenho dito.
Não esta fazendo nenhum favor em prol do povo. Trata-se de simples devolução em forma de Obras municipais que pagamos como Munícipes. É mentira TERTA ???.
Digo, dos Impostos municipais que pagamos como IPTU e Taxa de Saneamento básico, dentre tantos outros.
O riquinho vai continuar prefeito e gastar seu salário de servidor ( kkkkkkk) para tentar eleger esposa. Já a Senadora terá que engolir Fatão e permanecer com a turma que foi contra seu marido.
João Maia só quer saber de sua reeleição.