Começo mais um dia impactado por grande perda. Morreu o cinegrafista, jornalista e poeta Zenóbio Oliveira, que atuou por muitos anos na Inter TV Cabugi, além de passagem pela TV Cabo Mossoró (TCM Telecom) e em diversas produções audiovisuais,
Segundo relatos, o óbito aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta quarta-feira (12), em sua sala de trabalho na Uern TV, Centro de Mossoró.
Comentou com colegas que sentia dor no peito, logo desmaiando. Sofreu infarto fulminante.
Ainda recebeu socorro para reanimação, além de ter sido acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Mas, não foi possível devolvê-lo à vida.
Depois traremos detalhes sobre velório e sepultamento de Zenóbio “Das Aguilhadas”, como gostava de se apresentar, remetendo-se à origem rural em Governador Dix-sept Rosado.
Nota do BCS – Ah, meu amigo, que dor estou sentindo por sua partida. Em décadas de amizade, nenhum senão. Generosidade, afeto, empatia, disponibilidade para ensinar e ouvir. Gratidão por ter compartilhado um pedacinho de sua vida e ter feito parte da minha. Esse é um adeus sentido demais, porque você poderia ter ficado mais um bom tempo por aqui. Vá em paz, meu caro.
P.S – O velório ocorre a partir das 17h desta quarta-feira na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Centro de Mossoró. A previsão é que o corpo seja levado para Governador Dix-Sept Rosado às 19h. O sepultamento deve ocorrer em sua cidade natal amanhã, às 7h.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Grande amigo Zenóbio.
Que Deus o receba em seu Reino.
😢
Meu vizinho aqui no Conjunto Vingt Rosado, passeava constantemente com seu cachorro pelas ruas do bairro, meus pêsames aos familiares e amigos.
Foi por meio de Zenóbio que tive meu primeiro trabalho em rádio quando cheguei a Mossoró em 2006. Ele quem apresentou meu trabalho a Fabiano Morais para a então radio universitária da UERN que funcionava sob liminar. Fiz um teste e ganhei uma bolsa naquela ocasião. Com essa grana dei os primeiros passos em Mossoró. Obrigado, amigo, descanse em paz !