terça-feira - 07/11/2017 - 11:49h
Mossoró

Limpeza urbana gera reclamações e prefeitura se defende

Pululam nas redes sociais e imprensa cobrança para melhoria no serviço de limpeza urbana em Mossoró.

Mas a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através de nota oficial emitida à manhã de hoje, garante que está com pagamentos atualizados à empresa prestadora de serviço, a Vale Norte.

Leia abaixo:

A Prefeitura de Mossoró informa que está em dia com o pagamento do serviço à empresa terceirizada responsável pela coleta domiciliar de lixo. O município esclarece que cumpre com o estabelecido no contrato de prestação de serviço.

A Prefeitura não possui vínculo direto com os garis, cabendo a empresa fazer o pagamento das suas remunerações.

De acordo com a cláusula 8.2 do contrato, o pagamento das faturas é realizado após 30 dias da apresentação destas – período para análise e tramitação burocrática, segundo as normas de controle fixadas em lei e em resolução do Tribunal de Contas.

O município aguarda o restabelecimento do serviço pela empresa, para que não ocorram mais prejuízos à população.

O Blog aguarda pronunciamento da empresa sobre a denúncia de retração do serviço e posição da PMM.

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Categoria(s): Administração Pública

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