Pululam nas redes sociais e imprensa cobrança para melhoria no serviço de limpeza urbana em Mossoró.
Mas a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através de nota oficial emitida à manhã de hoje, garante que está com pagamentos atualizados à empresa prestadora de serviço, a Vale Norte.
Leia abaixo:
A Prefeitura de Mossoró informa que está em dia com o pagamento do serviço à empresa terceirizada responsável pela coleta domiciliar de lixo. O município esclarece que cumpre com o estabelecido no contrato de prestação de serviço.
A Prefeitura não possui vínculo direto com os garis, cabendo a empresa fazer o pagamento das suas remunerações.
De acordo com a cláusula 8.2 do contrato, o pagamento das faturas é realizado após 30 dias da apresentação destas – período para análise e tramitação burocrática, segundo as normas de controle fixadas em lei e em resolução do Tribunal de Contas.
O município aguarda o restabelecimento do serviço pela empresa, para que não ocorram mais prejuízos à população.
O Blog aguarda pronunciamento da empresa sobre a denúncia de retração do serviço e posição da PMM.
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