Pio X (PSB) e Zé Júlio (PT) têm nítido crescimento na região. Ao mesmo tempo vêm procurando pontuar fora desse contexto geopolítico.
No mínimo, já tornaram a corrida eleitoral mais emocionante, sobretudo porque afetam candidaturas tidas como mais encorpadas, como dos deputados estaduais Getúlio Rego (DEM) e Raimundo Fernandes (PMN), além do novato Gustavo Fernandes (PMDB) – filho do ex-deputado estadual Elias Fernandes (PMDB).
Ex-prefeito de Luís Gomes, Pio trabalha candidatura em mais de 20 municípios.
Zé Júlio, ou "doutor Zé Júlio", médico e ex-prefeito de Antônio Martins, faz o mesmo. Contudo por sua atuação na área de saúde e prefeitura, não se prende apenas ao eleitor partidário-petista e ideológico.
Ambos, Pio e Zé Júlio, seriam azarões. Aos olhos dos que melhor conhecem a política regional, Getúlio, Raimundo e Gustavo continuam como favoritos.
As próximas semanas prometem muitas emoções nesse sertão de meu Deus.


























