quinta-feira - 28/07/2022 - 15:08h
Lançamento

“O Pôr do Sol”, um livro sobre temores e esperança

Novidade no mercado de livros e nas prateleiras: o livro “O Pôr do Sol da Pandemia…”, do jornalista Casciano José Vidal. A publicação narra o seu drama pessoal e relata como sobreviveu ao pandemônio de informações e curou dores emocionais na quarentena da Covid-19.

Casciano Vidal lança livro pelo selo Nobel, no Praia Shopping (Foto: Canindé Soares)

Casciano Vidal lança livro pela Editora Viseu, no Praia Shopping (Foto: Canindé Soares)

O lançamento acontece nesta quinta-feira (28), das 19 às 22h na Livraria Nobel do Praia Shopping, em Natal.

“O Pôr do Sol da Pandemia… é um convite para mergulhar no mais íntimo do ser humano em tempos de crise, quando o medo se estabelece, quase sempre, como sentimento principal. Um relato de temores, mas também de esperança, que nos convida a refletir sobre as oportunidades que a vida nos dá de enxergarmos tudo de um outro modo. Uma leitura que nos lembra da finitude do ser humano em SER humano”, segundo a sinopse divulgada pela Editora Viseu.

Com capa assinada pela artista plástica Ariel Guerra, o livro tem 150 páginas, é classificado como Equilíbrio Pessoal e Autobiografia, mas também aborda questões de saúde, ciência, política, economia e como cuidar do espírito, da mente e do corpo.

Está à venda na Livraria Nobel, do Praia Shopping, no site www.editoraviseu.com.br e também em várias plataformas de venda de livros e e-book na internet.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Cultura / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.