Do portal O Mossoroense
As ex-deputadas estadual e federal Larissa Rosado e Sandra Rosado, respectivamente, foram recebidas nesta quarta-feira (10), em Brasília, pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, para oficializar a filiação das duas.
Além da filiação, Larissa Rosado, deputada estadual por quatro mandatos, retorna à sigla, onde esteve de 2005 a 2018, para presidi-la no RN.
Para Larissa, que tem uma relação de amizade com muitos dos filiados do partido, o retorno é muito natural e reforça sua vontade de atuar fortemente no fortalecimento de bandeiras que ela tem defendido, enquanto deputada e vereadora.
” Nos meus mandatos de deputada, alguns no PSB, sempre defendi a justiça social, as minorias, especialmente às mulheres. Como presidente do PSB no RN continuarei esse trabalhado, ampliando a capacitação dos filiadas para garantir igualdade no conhecimento entre homens e mulheres nas eleições,” diz.
Nota do BCS – Larissa e seu grupo estavam filiados ao União Brasil. Em 2022, ela concorreu, sem êxito, à Assembleia Legislativa, enquanto sua mãe, Sandra, tentou outro mandato de federal, que também não vingou.
O PSB estava sob presidência do ex-deputado federal Rafael Motta, mas a partir de articulação política da cúpula do PT, ele acabou sendo retirado do seu comando no RN.
No caso de Natal, pré-candidato a prefeito, Motta teve que se arranjar no Avante para manter o projeto (veja AQUI). Em Mossoró, a nominata cheia à vereança e o apoio à reeleição do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), foram atingidos em cheio pela intervenção. Pelo menos a lista de pré-candidatos a vereador foi transferida para outro partido, o Rede Sustentabilidade (veja AQUI).
Leia também: Depois do expurgo de Rafael Motta, PSB é repassado no RN;
Leia também: Lahyrinho assume PSB de Mossoró; Larissa deve presidi-lo no RN
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Trocam de partido como quem troca de roupas, eram do PMDB, depois foram para o PSB, em seguida PSDB, União Brasil, e agora PSB outra vez, perderam a identidade, não sabem nem o que defendem, um hora em partido de esquerda, noutra em partido de direita,e assim o discurso de ambas se tornaram narrativas oportunistas, é por isso que cada dia que se passam estão definhando politicamente. Larissa não empolga mais, ruim de discurso , até de fala mesmo numa entrevista, insegura , não tem domínio dos assuntos , e fala sempre as mesmas coisas , e como diz meu avô depois que se acostuma a perder há era, eu tô vendo a hora entregarem um troféu a Larissa , a política mais derrotada de Mossoró, perdeu 2004, 2008, 2012, e 2013 pra prefeita, e 2014, 2018, e 2022 pra deputada , observando que 2022 não foi uma simples derrota , foi literalmente uma humilhação pública no Rio Grande do Norte e principalmente aqui em Mossoró, o povo deu um grande fora, mas pelo visto elas não se tocaram e vão continuar passando vergonha , já deu pra essa oligarquia ultrapassada
Sandra sempre mais jovial e elegante que Larissa , Larissa envelheceu.
NOTA DO BLOG – Você está usando nome e endereço faltos. Para essa mesma postagem, dois nomes, dois endereços faltos.
Já identificamos e, se possível, querendo participar, faça o que a maioria faz: mostre-se com identidade clara.
Obrigado.