Do Blog Saulo Vale
Falei rapidamente com a presidente estadual do PT no RN e pré-candidata ao Senado, a mossoroense e vereadora em Natal, Samanda Alves, na manhã desta terça-feira.
– Na agenda em Mossoró, com a governadora Fátima Bezerra (PT), foi discutida a formação da chapa majoritária, como a questão de quem será o vice de Cadu Xavier?
“Não. Essa é uma discussão que ainda está sendo feita. O ideal é que a definição ocorra no próximo mês de maio, mas ainda temos tempo. Não há pressa”, destacou.
Cadu é o único dos três principais pré-candidatos ao governo que ainda não definiu o vice em sua chapa.
Recentemente, o PV apresentou o nome da ex-secretária de Assú, Luciana Soares, que é irmã do ex-prefeito Gustavo Soares e do conselheiro do Tribunal de Contas do RN, George Soares, prima do prefeito do Assú, Lula Soares.
A família, uma das mais poderosas e influentes do Vale do Açu, se mantém fiel às alianças com a governadora Fátima Bezerra (PT), inclusive com o PT indicando vaga a vice nas eleições à prefeitura.
“Temos conversado com todos os partidos aliados sobre essa definição”, finalizou Samanda, citando o PV, mas reafimando que definição segue aberta.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.















































