
No dia 19 de outubro de 2018, final do segundo turno, Ezequiel garantiu apoio seu e do seu grupo à Fátima (Foto: arquivo)
Fique certo: a escolha indireta do próximo governador do RN, que permita a renúncia ‘tranquila’ da governadora Fátima Bezerra (PT), passa pelo atual presidente da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
Sem ele, nada feito.
O nome?
Alguém da confiança da governadora, com trânsito livre entre grupos que formam a Casa, manufaturado e avalizado pelo próprio Ferreira, que é aliado importante de Fátima Bezerra desde o fim da campanha do segundo turno das eleições de 2018 (veja AQUI).
Sozinha e com os meios que dispõe, sendo governo, Fátima não junta votos suficientes na Assembleia Legislativa para fazer seu sucessor. O governador-tampão será ungido porque o vice Walter Alves (MDB) não quer assumir; mesma decisão de Ezequiel Ferreira, pré-candidato à reeleição à ALRN.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.










































