Do Mossoró Hoje e BCS
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), requereu ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), com sede em Recife (PE), por meio de seus advogados, a quebra do sigilo das investigações relacionadas à Operação Mederi, da Polícia Federal, realizada no último dia 27 de janeiro.
“Tenho todo o interesse de que o processo deixe de ser sigiloso e se torne público, para que todo o Rio Grande do Norte tenha acesso na íntegra. Eu acredito na Justiça e nas instituições e estou pronto para enfrentar isso com muita altivez, olhando no olho do cidadão do nosso Estado”, afirmou.
O prefeito também criticou a forma como o caso vem sendo divulgado. “Quero ainda combater a forma como está sendo noticiado, sem compromisso com a verdade, de maneira retalhada”, acrescentou.
A estranheza principal é que a Operação Mederi trata de investigação sobre licitações na Saúde, em diversos municípios, com mais de 30 mandados de busca e apreensão. Mas noticiário com supostos “furos” são dirigidos diretamente contra sua gestão e ele, o prefeito de Mossoró.
A declaração foi dada durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Mossoró, antes da leitura da mensagem anual — a última antes de sua renúncia ao cargo para disputar o Governo do Rio Grande do Norte.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.












































