A página Território Livre reproduz trecho de pronunciamento explosivo da vereadora, primeira-dama e pré-candidata à Câmara dos Deputados, Nina Souza (PL), nesta quarta-feira (22), na tribuna da Câmara de Natal.
Ela reagiu a declarações da deputada federal Carla Dickson (PL), que disse – em entrevista AQUI – não ter como concorrer com Nina Souza, pois ela tinha “a máquina de Natal moendo.”
Com dedo em riste e voz elevada, Nina Souza tratou a companheira de partido e concorrente interna por “leviana e irresponsável.”
Desafiou-a a mostrar um único caso de apoio em seu favor, por coação do prefeito Paulinho Freire (UB) ou dela mesma.
A rispidez das palavras racha a nominata federal do PL, que já vive atmosfera carregada na luta pelo voto.
Leia também: Nina Souza e Juninho Alves são prioridades absolutas
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.










































