domingo - 27/11/2016 - 10:39h
Opinião

A cidadania vai prevalecer sobre a crise, diz Ayres Britto

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, sergipano de Propriá, é entrevistado da edição deste domingo (27) do jornal paulistano Folha de São Paulo.

Em determinado trecho, ele faz diagnóstico da crise política brasileira, falando com muita propriedade sobre esse cenário e o comportamento da sociedade em relação a tamanho lamaçal moral.

Veja no boxe abaixo:

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse pavão dinossauro e muitas outra perolas tiveram o país nas mãos durante décadas, e nunca fizeram nada para cortar pela rais as futuras e iminentes merda que poderia feder a qualquer momento. Eles sabiam disso.

    Hoje, após a merda se concretizar e espalhar fedor por todo o planeta, os dinossauros posam de ”conselheiros”, de bons mocinhos, de dizer que isso aquilo está errado, como consertar a merda, etc.

    Todos aqueles que tiveram como consertar a merda no passado e não consertaram, estão PODRES DE RICO e rindo do povo. Não estão nem ai. Não sabem o que é inflação, hospital publico, SUS, insegurança, desemprego, escola publica, etc. Isso é FATO. Isso é fato.

    Os políticos americanos trabalham para os Estados Unidos.

    Os políticos brasileiros pouco se lixam para o país. O objetivo deles é encher os bolsos de dinheiro. E pasmem, por mais dinheiro que ganhem, ainda é pouco. Roubar é a saída.

    Os EUA é a maior potencia do mundo, em tudo.

    O brasil continua sendo uma grande e eterna merda, em tudo.

    Vão te lascar, dinossauros FDP.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Nem tanto, nem tanto.
    O povo mesmo dito, o povão, continua com a venda nos olhos. Somente uma pequena parcela da nossa gente é que começa, aos poucos, a despertar. Chamar de povo os que esquentam os bancos universitários e ocupam cargos de posição na sociedade é prova de total desconhecimento da nossa realidade.
    Os grupos dominantes, as oligarquias, que mantém na miséria e no atraso o nosso povo, conseguiram através do DESMONTE que fizeram na nossa EDUCAÇÃO, manter totalmente indiferente aos grandes problemas nacionais quase 90% da nossa população. Quando transformaram as nossas escolas em fábricas de ANALFABETOS FUNCIONAIS, sabiam o que estavam fazendo e aonde queriam chegar.
    A maior prova de que tudo é feito de caso pensado está no fato dos governantes não ligarem para os problemas da EDUCAÇÃO. Sequer querem saber que problemas são estes. Estão na verdade interessados é no aumento destes problemas e na piora da qualidade da EDUCAÇÃO. Sabem que quanto menos educado o nosso povo mais fácil será conduzi-lo em caminhadas pelas ruas das cidades como se fosse uma manada; pouco importando se de bois, cavalos ou muares.
    SÓ UMA MUDANÇA COMPLETA NA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL RETIRAR A VENDA DOS OLHOS DO POVO.
    Não existe futuro para um povo sem EDUCAÇÃO.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Prova de que tudo o que está no comentário acima é verdade é que há 3 meses tento falar com Rosalba Ciarlini a fim de lhe informar sobre os graves problemas da EDUCAÇÃO em Mossoró e ela se faz de surda.
      Daqui a 10 anos Rosalba Ciarlini não estará reclamando de mais violência.
      ESTARÁ COM TODA SUA FAMÍLIA MORANDO NO EXTERIOR.
      Ou não já estão mandando para o exterior os seus filhos os chefes dos grupos dominantes e das oligarquias?
      ////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.