Os agentes de trânsito de Mossoró, popularmente conhecidos como "amarelinhos", podem mudar de padronagem. De cor, digamos.
O assunto está sendo ruminado no Governo "Da Gente" (deles).
Resultado de concurso público, os amarelinhos não têm se dobrado a certas vontades politiqueiras, o que é coerente à atividade pública.
Agora podem ser convertidos a uma estranha adesão, pela simbologia cromática.
Tudo indica que a cor-padrão, passará a ser o azul-turquesa.
Ou seja, a mudança cheira à condenação.
Minha solidariedade aos queridos amarelinhos.
legal o jogo de palavras, parabéns…
quem sabe a mudança não é por causa do clima ameno da cidade (rrss)…
Isso mesmo, simbologia cromática! É essa tbm a simboloogia de um bando de comissioandos do governo “só dele”s, que inicia a peleja da cata ao voto nas ruas nos bairros nos 4 canto da cidade degladiando-se p/abraçar e beijar o candidato tremendão e estando este com o escudeiro e guarda-costas professor chico carlos coladinho c/o preeito de fato, guguete sempre apostos e de caneta em punho p/ aquele comissionado q nao se portar “cromáticamente” correto nas andanças, e se não for p/as aparições “UNIFORMIZADOS”de azul turquesa já sabe o q espera e o q tem p/lhes presentear; Outro dia presenciei alguns “comisisonados” aflitos trocando-se de “vestimentas” em um local improvisado, cabine de um carro pq a lei era aparecer sempre de azul turquesa! Quanta pobreza de espirito essa patota possui dá p/chorar
Ridiculo!!!!