quinta-feira - 02/06/2011 - 22:38h

À espera de Aluízio Alves

Escritor com vasto número de títulos, o mossoroense Tomislav Femenick deve uma obra que promete ser muito elucidativa, para entendermos a engrenagem de poder no Rio Grande do Norte. Está em tempo de produzi-la e publicá-la.

Ele tem denso material coletado do ex-ministro Aluízio Alves, capaz de acrescentar muito ao debate sobre a política do Rio Grande do Norte.

Entre as declarações de Aluízio, uma é particularmente polêmica: teria confessado que fizera mal ao Rio Grande do Norte, ao fomentar a pulverização de familiares na atividade política.

A confissão foi passada a Femenick, com pedido de que só poderia publicar bem depois de sua morte.

Aluízio Alves morreu no dia 6 de maio de 2006, aos 84 anos. Nasceu em Angicos, no dia 21 de agosto de 1921

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Não tenho certeza. Mas eu acho que o ex-governador Aluízio Alves nasceu no dia 11 de agosto, que é também o dia do estudante.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.