• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
sexta-feira - 20/01/2012 - 14:21h
Cidadão na pior

A eterna peleja contra o Estado medíocre e incapaz

Cumpri  hoje mais uma via crucis por órgãos do Governo do Estado em Mossoró. Campo minado, terreno movediço, ambientes em sua maioria insalubres, gente desmotivada, “burrocracia irritante”, resultados pífios ou nenhum.

Na Central do Cidadão, por onde também fui obrigado a peregrinar, mais aborrecimentos. Tudo isso acima e muito mais.

O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) consegue destruir um dos melhores serviços prestados ao contribuinte. Humilha servidores e maltrata usuários. Em todas as unidades da Central do Cidadão, no RN, o ambiente é o mesmo.

Desde a semana passada que tento acomodar uma situação perante o serviço público, mas não consigo. Estranhamente tenho dinheiro, amigos que até ajudam nos labirintos do serviço público, mas quase nada acontece.

Pior é que posso e podemos ser punidos, estando corretos, apenas porque esse mesmo Estado incompetente, incapaz e medíocre não funciona.

Pobre Rio Grande do Norte!

Nós merecemos.

Nota do Blog – Em uma sala de determinada repartição estadual, o telefone tocou de forma estridente e por várias vezes sob meu testemunho, de outros contribuintes e vários servidores. E por lá ficou, sem ser atendido. Era como se todos ali fossem surdos.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Este é o governo que “faz acontecer”. Acontecer nada de bom e tudo de ruim. Como diria minha avó: FIGA DIABO!

  2. ze roberto diz:

    Os “milicos”diriam: “Ame-o ou deixe-o”,hé! hé!

  3. Chagas diz:

    Com a rosa o RN volta à 100 anos atráz, atrasado, ineficiente . Os programas sociais é zero neste governo enganador, os funcionários públicos´ parece ser tipo uma praga, esse governo maléfico para o estado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.