Do Blog do Dina
A notícia de que o Ministério Público recomendou ao prefeito Alysson Bezerra que se abstivesse de se promover nos shows do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022 não parou na recomendação (veja AQUI).
A 19ª Promotoria instaurou procedimento que visa diretamente Alysson Bezerra. O objeto da investigação é “Apurar suposta prática de improbidade administrativa em atos de promoção pessoal do prefeito Allyson Bezerra no Mossoró Cidade Junina 2022”.
Gozando de popularidade alta na cidade de que é gestor, o prefeito de Mossoró inicialmente atendeu à recomendação e se absteve de fazer discursos nos intervalos dos shows.
Mas agora o MP vai saber se até onde ele foi configura crime de promoção pessoal a partir da coisa pública.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – A recomendação e agora ação do MP foram provocadas pelos vereadores que fazem oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Mossoró.
Na demanda dos vereadores, eles pediram inclusive que fosse proibida a menção do nome do prefeito por qualquer artista em apresentação no Mossoró Cidade Junina.
A oposição investe há meses em denúncias no campo judicial, com a crença de que possa alijar o prefeito desse mandato ou de hipotética aspiração de reeleição.
O jogo é bruto, mas previsível. Allyson que se vire.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Randolfe Rodrigues já teria pedido o impeachment.
Tinha ô num tinha?
Patético essa atitudes da oposição,nunca é pelo povo sim por questões pessoais, esqueça o Prefeito e vão trabalhar em prol do povo que votou em vcs.