• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/06/2022 - 18:20h
Improbidade

A partir de denúncia de vereadores, MP abre ação contra Allyson Bezerra

Do Blog do Dina

A notícia de que o Ministério Público recomendou ao prefeito Alysson Bezerra que se abstivesse de se promover nos shows do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022 não parou na recomendação (veja AQUI).

Bancada da oposição pediu também ao MP intervenção para proibir que nome do prefeito fosse citado no MCJ (Foto: arquivo)

Bancada da oposição pediu também ao MP intervenção para proibir que nome do prefeito fosse citado no MCJ (Foto: arquivo)

A 19ª Promotoria instaurou procedimento que visa diretamente Alysson Bezerra. O objeto da investigação é “Apurar suposta prática de improbidade administrativa em atos de promoção pessoal do prefeito Allyson Bezerra no Mossoró Cidade Junina 2022”.

Gozando de popularidade alta na cidade de que é gestor, o prefeito de Mossoró inicialmente atendeu à recomendação e se absteve de fazer discursos nos intervalos dos shows.

Mas agora o MP vai saber se até onde ele foi configura crime de promoção pessoal a partir da coisa pública.

Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – A recomendação e agora ação do MP foram provocadas pelos vereadores que fazem oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Mossoró.

Na demanda dos vereadores, eles pediram inclusive que fosse proibida a menção do nome do prefeito por qualquer artista em apresentação no Mossoró Cidade Junina.

A oposição investe há meses em denúncias no campo judicial, com a crença de que possa alijar o prefeito desse mandato ou de hipotética aspiração de reeleição.

O jogo é bruto, mas previsível. Allyson que se vire.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio 'Oficial'. O comentarólogo raiz diz:

    Randolfe Rodrigues já teria pedido o impeachment.

    Tinha ô num tinha?

  2. Cosme Ricardo Lourenço de Abreu diz:

    Patético essa atitudes da oposição,nunca é pelo povo sim por questões pessoais, esqueça o Prefeito e vão trabalhar em prol do povo que votou em vcs.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.