A "Saga da poesia sobrevivente" é o título do livro a ser lançado hoje às 20h no Ivipanim Clube em Areia Branca.
O músico e poeta Genildo Costa está à frente do trabalho, ao lado do irmão Geová Costa, que surge no universo cultural de Grossos e Areia Branca, como uma antologia poética que resgata a produção literária de uma geração que viveu toda uma trajetória no anonimato.
"Miguel Erasmo da Silva, Manoel Erasmo da Silva, Pierre Paulino de Medeiros e Dagmar da Costa e Silva, todos esses poetas não mais se encontram entre nós, estão numa outra dimensão. Eles sobrevivem nessa saga poética", diz Genildo Costa.
Mais informações com Genildo Costa por este fone: (84) – 3318-3082.
P.S – Só para lembrar. A partir do meio-dia deste sábado, temos encontro marcado no Sêbado em Mossoró (à Rua Antonio Vieira de Sá, 895 – Nova Betânia – Mossoró), para sorteio do "Balaio Julhino".
Música, poesia, artes plásticas, literatura e uma confraria multifacetada saudando a vida, sob o comando litúrgico do sumo pontífice Marcos Pereira.
O Grande poeta/escritor GENILDO COSTA tem sido um herói no meio da indigesta indiferença dos poderes públicos municipais, no que consiste a adoção de apoios ao fomento da cultura em suas respectivas comunas. Acordai, Srs. Prefeitos!