...mas a mentira tem sócio.
Bolsonaro, o energúmeno, disse uma verdade. Qual? “Ninguém é dono da verdade”. Descobriu a areia, a praia e o mar. Ninguém sabia disso. Depois, continuou: “eu não sou dono da verdade”. Isso é verdade ou é mentira? Depende. No fato, é verdade. Ele não tem nem promessa falsa de compra da verdade. Mas, dito por ele, é mentira.
Ele se acha dono da verdade. Mentiu sobre o que realmente acha, mesmo falando a verdade sobre o fato.
Bolsonaro não só não é dono da verdade, como é sócio majoritário da mentira. Mente diariamente. Sua mente pensante, se é que pensa, é um advérbio do disfarce. Mente meritoriamente, mente diariamente, mente usualmente, mente seriamente, com a fisionomia que desmente a casca séria da sua mentira.
Mente, como se diz nos rincões do sertão profundo, que nem o fiofó sente. É um bufão, cercado de acólitos tão mentirosos quanto. Generais que não respeitam nem o kaol que lustra suas estrelas de latão. Se gritar pega ladrão; num tem kaol, meu irmão.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Meu caro Carlos acho vc um cara inteligente,o acompanho a anos,mas vou te falar uma coisa,te darei uma humilde e singela opinião,nessa questão presidencial fique neutro,essa guerra irá envolver um exército que de forma dividida admira seu trabalho,então deixa que agente aqui desse lado se enfrente.
NOTA DO BLOG – Boa noite, caro Sidney.
Ficar neutro? Olha, eu sou por natureza parcial e ficar neutro é impossível. Agradeço quem admira, obrigado, mas não posso ser agradável em nome de cliques, visualizações e suposto crescimento ou queda de seguidores.
Mesmo assim, obrigado pelo conselho. Abraços e bom fim de semana.
#foragenocidamentiroso #forabozolandia #foramichelexeque
O genocida, quando diz bom dia, e preciso ver a posição do sol para saber se ele está falando a verdade.
Assim que comecei a ler vei de pronto:
1- mesmo dizendo que não é dono da verdade tá mentindo!
2- mente que o monocíbalo sem acento não sente!
Mas….. F. Silvestre não deixou nada prá mim! Kkkkkk
Ps. Não sou neutro, supostamente, penso.
Um abraçaço.
Ass: Desconhecido Iguinorante.
NR. Veio
“Dize-me com quem andas, que não irei contigo”, disse o Barão. Faço minhas as desconfianças dele. Neutro, nem sabão, nem detergente. Quem não quiser levar choque, que faça uso do fio azul claro.