Uma ação popular está sendo discutida, com objetivo de questionar e reverter negociação do Hospital Duarte Filho (entidade filantrópica) para o Grupo Hapvida.
Essa semana, o imóvel que durante quase 80 anos sediou o antigo Hospital de Caridade de Mossoró (criado em 1938) começou a ser demolido.
A instituição filantrópica foi negociada em rumoroso caso até aqui sem maior esclarecimento público.
O Grupo Hapvida tem negócios na área de comunicação e saúde suplementar.
É de origem cearense e foi criado em 1993 em Fortaleza-CE, com faturamento que passa de R$ 1,3 bilhão/ano.
É o maior operador de planos de saúde do Norte e Nordeste e o terceiro do país, já atuando em Mossoró há vários anos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
brasil terra onde se durruba Hospitais, isto em Mossoró? Não, no país todo!
Defé constroem Shoping.
Caro Amorim, não por fatla de doenças e (ou) doentes, e sim, pela absoluta falata de rumo e de bom senso que atualmente perpassa as ações e tomadas de decisões em nosso país, sobretudo à partir da implenmentação da Ponte para o Futuro (FUTURO DA MEIA DÚZIA DE SEMPRE) do consórcio golpista(MÍDIA, JUDCIÁRIO E POLÍTICOS VINCULADOS À PLUTOCRACIA) tendo à frente o PMDBOSTA….!!!???
Nesse contexto, não esqueçamos, atualemten no país de Mosso ró, é de todos sabido que o consórcio golpista finciona à partir dos interesses secularmente estabelecidos tendo à frente a MONARQUIA ROSADUS, sendo este, também responasável pelas reiteradas tentativas de fechar o HOSPITAL/MATERNIDADE ALMEIDA CASTRO (ÚNICO LOCAL EM QUE OS POBRES DE MOSSORÓ PODEM PARIR DIGNAMENTE SEUS FILHOS, ATUALMENTE SOB COMPETENTE INTERVENÇÃO JUSDICIAL) .
No caso, oportuno lembrar que àquela que só ela sabe fazer….!!!
Quem mesmo? claro, a Rosa Rosadus, é ela que tenta de todas formas e maneiras boicotar o funcionamento do HOSPITAL/MATERNIDADE ALMEIDA CASTRO, quuando através de manobras politiqueiras diretas e indiretas, por exemplo, quanto retém criminosamente valores que deveriam ser repassados à instituição hospitalr em em epígrafe.
Nesse contexto, há de se indagar…Onde anda a suposta indgnação dos MoSSOROENSES coxinhas descerebelados, alienados e bitolados de plantão….!!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
É triste, morrer em corredores dos hospitais banalizou! Passa despercebido. Somos vassalos.
Ou o povo elege o Encantador de Burros…. Ou babau brasil.
Por quê?
Ora, ele é único. Ele é imortal. Ele é o ‘santo vivo’ mais honesto do brasil. Ele é o novo Messias enviado por Deus. Ele é tudo.
Quer saber? É Deus no Céu, o Encantador de Burros nas alturas e Hosana no chão. Pronto.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!