Receber lideranças de movimentos grevistas é dever de todo e qualquer governante que se preze e respeite a democracia. Atender ou não as reinvidicações é alvo de discussões, debates, explanações.
Agora, barrar no portão, proibir a entrada, é prepotência, totalitarismo, arrogância.
Deplorável o que aconteceu ontem, quando agentes de saúde não conseguiram ser atendidos nem pelo faxineiro, com todo o respeito, do Palácio da Resistência.
Medida, ordenada por Gustavo Rosado. Ele é tão vaidoso que, a cada relâmpago, veste paletó e gravata pensando que está sendo fotografado por Deus.
* Extraído do Blog do Thurbay (AQUI).
Nota do Blog – Meu caro Thurbay, o agitador cultural Gustavo Rosado é um subproduto humano. A borra dos Rosado. O que goteja da cloaca, com todo respeito às penosas.
Sujeito recalcado, que nunca foi nada na vida e hoje destila suas frustrações impondo um regime de perseguições nunca antes visto em Mossoró.
É uma fraude ambulante, paparicado por um monte de vassalos remunerados, enquanto o erário estiver sob seu poder tirânico. Contudo ele vai passar. "Tudo passa", como dizem sabiamente os hindus há milhares de anos.
Já vi esse filme antes. O mal sempre volta às mãos de quem o arremesa.
Estivéssemos num país civilizado, esse escroque apodreceria na cadeia; fôssemos uma sociedade fundamentalista, ele teria as mãos amputadas e num regime totalitário o fuzilamento em praça pública serviria de exemplo.
Amigo Jornalista, os nossos mais de 25 anos de convivência profissional às vezes, amigável em outras, me permitem lhe passar um ” pito “. Tenha mais respeito com as penosas, elas não merecem ser comparadas a certo tipo de “coisa”.
A RUA QUE DÁ ACESSO AO TARCISIO MAIA ESTÁ UM BURACO SÓ… COMO ESSE POVO NAO ANDA POR LA QUANDO ADOECE, COM CERTEZA VAI SER A ULTIMA A SER PINCELADA COM A FARINHA PRETA.ARRE!! MAS ISSO PASSA.!!!!!!!!!1
Começo a pensar que o caso do agitador cultural, o salgado GUGU Rosado é patológico, das duas, uma, ou ele é eunuco ou tem três, diferentemente da grande maioria dos homens que têm 02. Daí se sentir diferenciado e tratar os que elegeram sua irmã de forma tão humilhante. Sou vítima e, peço a DEUS que um dia tenha a oportunidade ( como já tive ) de mostrar ( e mostrei ) a este monstro administrativo o que é humildade. As pedras se encontram.
Dizem por aí, que o sr. Gustavo é a versão masculina de sua prima, Sandra Rosado. Figa!