A corriga de obstáculos para controle do PP, no RN, está com novos ingredientes e concorrentes nos bastidores.
Além da presença visÃvel do suplente de deputado federal Betinho Rosado (DEM), aparece Agnelo Alves (sem partido), prefeito de Parnamirim.
Ele era amigo do falecido deputado federal e presidente nacional do PP, Nélio Dias. Entretanto ninguém ignore a raposice da governadora Wilma de Faria (PSB). Ela está no páreo.
Pela sondagem que pude fazer, hoje, as chances estariam maiores para Agnelo (tendo por trás o reforço do filho Carlos Eduardo Alves, prefeito de Natal).
Depois trato de forma mais analÃtica sobre essa questão. Aguarde.
Falta coragem ou sobra compromisso de Rosalba, para enfrentar a saida do (PFL) DEM, e essa DEMora poderá resultar em prejuizos para seu projeto de chegar a Governadoria, ou seja tudo isso é especulação minha, mais acho que se a governadora entrar no pareo pelo PP deverá surti efeitos, Rosalba ficar curtindo resaca de afolgado (José Agripino) ficará ou poderá ficar com a mesma resaca, com prejuizos incalculaveis ao seu projeto, BETINHO é que ta certo se esperar pelo irmão Carlos Augusto terá o fracasso como resultado novamente, DEMora, mais não durma que com dona Vilma não se brinca.