Agressões físicas e depredações passaram a fazer parte do submundo da campanha municipal de Mossoró.
Lamentável.
Uma pena que tudo isso esteja ocorrendo na “Mossoró do Futuro”.
Ninguém está seguro em seu trabalho e manifestação de preferência. Os intolerantes querem a democracia da opinião única, a liberdade de incenso, o direito à imposição de suas verdades.
Lamentável!
Mossoró naõ muda mesmo, continua provincia de sempre e os bestas bringando por uma briga fabricada no laboratório da familia Rosado.
concordo com vc caro colega mas isso tudo e consequência da falta de educação de algumas pessoas que participam dessas besteiras, sem falar no desequilibrio SOCIAL,PISICOLÓGICO,RELIGIOSO,AMOROSO E INTELECTUAL. porém uma coisa eu digo A ILHA NA SE CURVA DE JEITO NEHUM.
Carlos, essa é uma realidade vivida pelos dois lados. É claro que cada um tem sua opinião e sua preferência. O que não pode é um ficar denegrindo a imagem do outro por causa da diferença na opinião. O que é lamentável é que transformam isso em uma guerra e sempre tentam trazer algo para o seu lado político, o que não deveria acontecer em nenhum lugar.
NOTA DO BLOG – É muito triste, meu caro. Infelizmente, essa é uma realidade crescente: agressões verbais e também depredações. Não estou falando de lado A ou lado B, mas do comportamento de muitos que estão ao lado da intolerância, incapazes de uma convivência pacífica com quem pensa de forma diferente. E não culpemos a ralé social. Falo ralé com outro sentido, a ralé que é pobre em comportamento. Na periferia, a enorme maioria é trabalhadora, decente e equilibrada. Lamentável que muita gente engravatada, muitas senhora que colecionam “sapatos de marca”, desçam dos saltos e afundem na estupidez. As principais candidatas deveriam utilizar horário de televisão e rádio para pronunciamentos conjuntos pela serenidade, paz e respeito aos adversários. Ambas, até onde sei, não concordam com essas baixarias, mas precisam ter voz ativa. Precisam ser proativas na defesa da paz e não apenas no discurso de marketing pela paz.
NOSSA CIDADE É UMA ILHA DA FANTASIA ONDE MILHARES DE ANÕES FICAM DE BOCA ABERTA APONTANDO PARA UM HELICÓPTERO COMO SE ISSO FOSSE TRAZER FELICIDADES PARA A POPULÇÃO DA ILHA DA FANTASIA “MOSSORÓ”, QUE LÁSTIMA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandou bem Calibre….é isso aí…kkkkkkkkkkkkk
eu tenho os meus candidatos,mas sempre comentei com meus amigos,que,na hora do resultado final se eles forem eleitos nao terei coragem de comemorar ao lado deles,pois tenho medo da agressao que possamos sofrer naquele momento!!!!prefiro comemorar em casa!!!ainda nem terminou e ja esta desse jeito,imagine no final!!!
Meu amigo dono de uma funerária, quando tomava umas e outras, escorava a mão no queixo e dizia:
tudo termina lá, Dr…..
Aí eu dizia… em que lugar?
Ele: Na funeráaaaaria…. dr.! rsrs
A vida é tão curta e os amigos são tão poucos para tanta desavença por um poder passageiro….
Nas cidades com um minimo de civilização estas coisas não acontecem
tive que tirar o adesivo de minha candidata do meu carro porque depredaram o mesmo… tive o prejuízo no vidro… mas isso serviu só para reforçar a minha convicção que estou indo pelo lado certo e vamoslá…
Como dissera antes: lamentável que as pessoas confundam adversários com inimigos. Numa cidade onde seus “comandantes” se “gabam” de ser a “metrópole do futuro”, terra da liberdade, cidade da cultura, isso é profundamente provinciano e nos leva a imaginar que estamos vivendo num feudo, onde os vassalos vivem sob domínio dos seus senhores.
Pobre “província”!