O senador José Agripino (DEM), presidente nacional do Democratas, transferiu informalmente a liderança do partido no Rio Grande do Norte para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
O parlamentar, que passa o feriado de Páscoa em Miami, nos Estados Unidos, falou por telefone ao jornal Tribuna do Norte que aqui no Estado quem fala pelo DEM é Rosalba.
Agripino foi questionado pela reportagem da Tribuna do Norte sobre a polêmica envolvendo a migração do vice-governador Robinson Faria (PMN) para o recém-criado PSD, liderado nacionalmente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Inicialmente Rosalba criticou o novo partido, afirmando que não estava satisfeita porque ele estava nascendo para tentar destruir o seu Democratas.
No dia seguinte, em Mossoró, a governadora tentou contornar a situação com seu vice, afirmando que a crÃtica que tinha feito ao PSD era apenas no plano nacional.
Na entrevista à Tribuna do Norte, Agripino disse que endossa as declarações de Rosalba e reafirmou que a partir de agora ele, enquanto presidente nacional, vai falar pelo partido em nÃvel de Brasil e que no Rio Grande do Norte quem vai falar em nome do Democratas é a governadora Rosalba.
Fica vermelho, cara pálida!.
ZÉ BIÔNICO tá curtindo MIAMI,recarregando as baterias …que sempre se voltam contra o povo.
boa pascoa,caro jornalista CARLOS SANTOS e webleitores
Eis algo que me parece surpreendente.
Por que um governo que já nasce endividado se propõem a fazer propaganda de nada?
Afinal, a justificativa para que não se tenha feito quase nada foi justamente a falta de dinheiro, então, de novo, pra que veicular comercial na TV.
Será que é pra sustenta Cassiano Arruda, diretor de agência e de jornal?
//coisasdorn.blogspot.com/2011/04/o-governo-falido-e-publicidade-oficial.html
Zé boca mole fica conversando m…. na imprensa, A Rosa pensando em ir para a Alemanha e nós aqui na fossa com um rio de sangue e uma chuva de bala. Mossoró fede a chumbo, a sangue. Mortes e mais mortes e esses bocas moles juntamente com a Rosa murcha nada agem. Precisamos de uma ação contra a bandidagem com tolerância zero, toque de recolher nas áreas mais frequentes em assassinatos e ataques constantes e bem armados contra a bandidagem. Desarmam o cidadão de bem e os bandidos armados até os dentes. Vamos declarar guerra civil aos bandidos. É melhor morre lutando do que acovardado! Como gostaria de ter poder nas mãos para organizar uma guerra contra esses marginais. Tem bairros que tem só umas cinco ruas que todo mundo sabe quem são os bandidos. Bastava dez homens bem armados todo dia, toda hora circulando no bairro para afugentar essa peste de traficantes. O Brasil vai bem. Para quem????