Do Blog Território Livre
No último domingo o palanque da prefeita Goreti Pinto (PMDB) em Apodi recebeu o senador José Agripino Maia (DEM) e também a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Horários diferentes é verdade, mas unidos em torno da reeleição da candidata pmdbista que conta com o vice DEM, Dalton Filho.
Uma disputa acirrada, que passa agora por uma prévia de peso; o apoio do candidato a prefeito José Pinheiro (PR), tido como fora das urnas no próximo dia 07 em razão de problemas de saúde. Enfim, desistência a caminho.
A coligação de Flaviano Monteiro (PC do B) ainda tem esperanças com o apoio de Pinheiro, mas as afinidades do PR com os apoiadores da prefeita parecem se sobrepor. É esperar. Pouco…
E pode?????????
Quantos pesos! quantas medidas!
Na pré-campanha do PT em Mossoró, nós construtores da candidatura prórpria do PT em Mossoró, que por sinal era a esperança de muita gente fora do partido, fomos taxados por membros da tendência do Movimento PT, a mesma da Deputada Fátima Bezerra, de apoiadores do DEM, quando na realidade o que queríamos, toda Mossoró sabe disso, era a reconstrução do partido e o seu fortalecimento.
Amiga Iris,com o PSB ainda dá pra engolir,mas Fátima Bezerra subindo em palanque contra o Professor Flaviano do PC do B!Mesmo palanque de Agripino Maia/DEM,o que está passando na cabeça de FATOCA meu Deus do Céu!? Não já basta o trauma que foi o alijamento completo do Professor Josivam!FATOCA pelo amor de DEUS não faça isso!Assim você não chegará aonde pretende!O PT assim vai virar Pó!Vai sim!Vai Sim!
É por essas facetas e muitas outras que o antigo e límpido PT está caminhando célere para o seu lúgubre desaparecimento da geografia político-partidária brasileira. Uma lástima, pois.
Se refere ao Mensalão? kkkkkkkkkkkk …Nunca existiu
Estou adianto os futuros fatos:nada bom com relação entre PMDB e DEM no RN. A exploração do nome da Rosalba na propaganda eleitoral de Hermano Morais parece reforçar os comentários de que o PMDB não estará no mesmo palanque da Rosa em 2014.
E agora Marcos Pinto??????????
Estás enganado, a estrela,o PT, Lula e Dilma são imbativeis, e saiba que no Brasil de norte a sul de leste a oeste teu psdb/dem provavelmente ganharás em duas capitais, Alagoas e Vitória…kkkkkkkkkkkkk
Velha frase:l”Mexeu com o Lula, mexeu comigo’
Marcos o efeito do mensalão:62% dos brasileiros aprovam Dilma he he he
Chupa, tucanos corruptos! Chupa, pig demotucalhas traidores.
Quem manda no Brasil é o PT
SAI PAPAI LULA ENTRA MAMÃE DILMA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sinceramente não acredito! Fátima contra o candidato do PC do B!? Apoiando candidato retrô! Por que!?
Já remos Agripino com Fátima,Lula com Maluf, em breve teremos Fatima com Rosalba e com Micarla, tudo dependo do interesse de cada um
Os besta somos nós os eleitores, que acreditamos nesses politicos sem carater.
O PT apodiense deixou de apoiar o projeto de Flaviano porque exigiu a vaga de vice e outras coisas mais, mas aceitou apoiar a candidata do PMDB tendo o vice do DEM, contradizendo seu regimento interno que impede aliança com o DEM. Até aí tudo bem, mas Fátima Bezerra que obteve quase 3000 votos na ultima eleição em Apodi, e muitos desses votos foram de eleitores de Flaviano, com isso deveria ter tido uma postura neutra. Ela optou por apoiar um grupo que no estado apóia Rosalba e preteriu um grupo da base do partido dela, vamos aguardar 2014.
Desistência de Pinheiro passa por acordo com Henrique para Kelps assumir cadeira na Assembleia
E o Blog foi futucar, pela segunda vez neste domingo, os bastidores da campanha da prefeita Gorete Pinto, que vibra feito pinto no lixo com a desistência de Pinheiro.
E descobriu que o acordo foi feito, sim, mas entre o advogado Kelps Lima, genro do ex-candidato Pinheiro, e o deputado federal Henrique Alves (PMDB).
Acordo que passaria por uma licença da Assembleia, do deputado Nelter Queiroz (assumiria um cargo no governo ou iria para o TCE?), abrindo vaga para Kelps, que é suplente, assumir a cadeira de deputado.
Com o acordo vindo com as cores verdes do PMDB, coube a Kelps convencer o sogro de que, melhor seria ele ser deputado do que Pinheiro arriscar uma candidatura majoritária sem grandes chances…
O deputado João Maia, pelo visto, foi o marido traído dessa história.
Fonte: Thaisa Galvão
Com a retirada do curso de Medicina de Mossorõ pela deputada petista só resta ao povo uma nota de desagravo, a essa falta de respeito com o povo mossoroense.
Fátima Bezerra (PT) provavelmente perderá o apoio do professor Flaviano Monteiro e da Nova Geração em 2014.