Falta de água em várias partes de Mossoró é caso de polícia, de lesa-povo. Falta água até para produzir cuspe. Economizem nos beijos. Pode faltar saliva!
No Principado do Santa Delmira – em Mossoró, água é coisa rara até para passarinho. Para limpar o corpo, só pedindo emprestado a gata do vizinho, livrando as partes íntimas para não me tornar lascivo.
Preventivamente, já estou com toalha no ombro e zanzando pelo meu Moquiço Resort. Água para lavar os dentes, teve. Pro banho, não sei ainda.
Difícil viver asseadinho, como dona Maura ensinou.
Menino?
Aqui,na parte oeste(?),30,do Império Parta,estou lavando o boga e os dentes com agua mineral,uma garrafinha de 500 ml/dia e quando vem água da Caern, a pressão,é mais fraca do que a minha mijada,um véi de quase 100 anos.
Homi…
Zé Paula,
O mais incrível é presenciarmos todos os dias uma empresa que presta serviço a Caern local fazer a primeira ligação de água numa referida residência. Então vamos saber o procedimento: Um funcionário dessa empresa anda sozinho em cima de uma bicicleta e a ferramenta do mesmo é uma Chibanca e quando é arremessada sobre o solo a mesma sai com facilidade do cabo. To vendo a ora o pobre do funcionário sofrer um grande acidente. Eta caern velha esculambada e sem direção. Quando alguém requisita a primeira ligação bote tempo para ser atendido.