Principal cabo eleitoral das candidaturas à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do seu grupo, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) não está circunscrito aos limites de Mossoró na campanha em prol deles. Nos fins de semana, leva os candidatos Lawrence Amorim (federal) e Jadson (estadual) a diversas outras cidades, da Grande Natal à região Oeste.
Nos últimos dias foram feitas várias mobilizações e reuniões em Natal, MacaÃba, Parnamirim, Upanema e Apodi, por exemplo.
Ele “estadualiza” a campanha e puxa Lawrence e Jadson com aposta na força irradiadora de sua alta popularidade. Investe no conhecido “efeito tambor”, ou seja, o eco do que acontece em Mossoró e sua influência por vastÃssima área territorial e social.
E a sua imagem é colada a dos candidatos no material de divulgação, além do slogan “Pra fazer mais,” fixado sobre o mapa do RN.
Lawrence e Jadson são “os candidatos de Allyson”, prega a propaganda de ambos. Quem tem dúvida? A campanha urge e ruge, pois as eleições estão bem ali, a pouco menos de 30 dias.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
O pleito deste ano com o resultado das urnas será o primeiro TEST DRIVE da capacidade persuasiva do prefeitim-loroteiro no que consiste a sua capacidade em transferir capital eleitoral para seus candidatos. A conferir.
Em Upanema chapéu de couro na cabeça em BrasÃlia? Kkkkkk
Esse prefeito pensa que esta história de chapéu de couro na cabeça vai durar para sempe?
PARA SEMPRE É MUITO TEMPO.
//// VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Esse prefeito que deixa idoso, 76 anos, sem assistência oftalmológica, vai estadualizar a campanha do forasteiro que não sabe o qie foi feito com o COENTRO da licitação que custou aos mossoroenses mais de 143 mil reais? Vai? Pois ele pode federalizar e até universalizar esta campanha que ela não decola. Vai correr a pista toda e cair na vala de contenção.
A campanha do que não teve votos para se eleger vereador dispensa qualquer comentário.
////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Ou o prefeito cuida pessoalmente da campanha do deputado estadual Jadson ou vai ser dose dupla de derrota, aliás, a derrota acachapante e vergonhosa.
Lembrando que o deputado federal vai ficar desorientado pq não se elege TB. O prefeito t que reagir enquanto é tempo
Ainda bem que foi uma dupla derrota ! Rsrsrsrsrs
E foram duas derrotas fragorosas, o prefeito esqueça de candidatura ao governo do Estado em 2026! Coitados! Rsrsrsrs