O América venceu o Santa Cruz de Natal por 5 x 1 nesta quarta-feira (18), pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2023. Mas, o maior destaque foi mesmo o descaso de autoridades e dirigentes esportivos com a segurança de incontáveis pessoas no local da partida, a Arena América (Parnamirim).
Forte chuva no local comprometeu em especial quem trabalhava na transmissão ao vivo do jogo, correndo risco de choque elétrico e perda de equipamentos.
Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM-RN) deve muitas explicações. Em caso de uma tragédia, quem deveria ser responsabilizado?
Por muito menos, muito menos mesmo, o Estádio Nogueirão em Mossoró foi diversas vezes interditado.
Porém, essa vista grossa em relação à “Arena América” deverá ser objeto de apuração do Ministério Público.
Quanta irresponsabilidade.
Promotor entra em ação
Em endereço próprio em redes sociais, o promotor público Luiz Eduardo Marinho pronunciou-se: “Logo que tomei conhecimento da situação da Arena América acionei o Comando do CB para vistoria imediata no local, sendo determinada a paralisação das transmissões. Amanhã será encaminhado à Promotoria relatório circunstanciado da situação para providências”.
*VÃdeo mostrando situação da Arena América é da 96 FM do Natal.
O Jogo
Elvinho, Wallace Pernambucano, Edson Silva e Frank (2) marcaram para o América. Michel fez o gol do Santa Cruz, quando disputa estava ainda 1 x 0 para o alvirrubro. Depois vieram os demais gols americanos.
ABC
Em Ceará-Mirim, no Estádio Barretão, Globo perdeu para o visitante ABC por 3 x 0. O gols foram de Alan Dias.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário