segunda-feira - 23/05/2011 - 10:58h

Aposentados “vagabundos”, professor que “não trabalha”


Depois que FHC tratou aposentados por "vagabundos", agora temos um olhar parecido sobre o professorado do Rio Grande do Norte, nas palavras de outra autoridade.

Coube ao secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, afirmar que metade dos professores estaduais "não trabalha".

Então, tá!

"Instaure-se a moralidade ou nos locupletemos todos", como diria o genial Stanislaw Ponte Preta, grande cronista carioca.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Roberto diz:

    Carlos,

    Lamentavelmente o Sr. Paulo de Tarso está falando uma verdade!

    Por exemplo, conheço muito bem uma Escola da rede Estadual que mais de 50% dos professores lotados ali são fantasmas! Isto é, professores ativos pagam a qualquer pessoa para estarem em sala de aula em troca de umas migalhas. Estes assinam os pontos pelo professores “ativos” como forma de sonegar sua presença em sala de aula!

    Se o Estado realizasse uma malha fina nestas escolas iria encontrar muita coisa, além desta farrapada absurda!

  2. LIA QUEIROZ diz:

    QUE SAFADO!!!! ENTÃO PORQUE ELE NÃO PEGA UM GIZ E VAI PRA SALA DE AULA SALVAR O BRASIL HEIM? E COMER O CUZCUZ ALEGADO DA MERENDA??? PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO!!!!!

  3. Cynthia Guedes diz:

    …o meu sentimento é de vergonha! =(

  4. ze roberto diz:

    Tô dentro,um quase “rabujento aposentado”,é preciso nos locupetar,ou cagar pra todos e seguir vivendo,mas,quando alguém lhe perguntar,”como vai,como está?”,nas reponda,”vou levando”,pois,nessa vida velha,quem está botando,num tá essa coisa toda,imagine,quem vai levando.Homi,vá cagar!

  5. Maria Aparecida. diz:

    Sou professora da Educação Básica do Ensino Fundamental nos anos iniciais , em Minas Gerais.concordo com Amanda Gurgel. Além de sofrermos todas as discriminações , somos até obrigados a deixar nossos famliares de lado para cuidar dos filhos, quem sabe até dos deputados, eu penso que nenhum deles passaram por mão de professores. Precisamos ser mais valorizados.

  6. William Pereira da Siva diz:

    Certo dia estava escostado na porta do departamento de educação física, passou um camarada e disse: – Ô vida boa essa de professor, faz nada, só olhando o tempo. Respondi com calma: – Caro jovem para que eu não faça nada tenho um coordenador que nada faz, nem aqui ele esta. Tem a supervisora do turno nunca a vejo, tem coordenador administrativo financeiro, peadgogico, vice diretor, diretor, conseho escolar, um mundo de gente para que eu seja fiscalizado, do Dired, de Natal, inspeção e tanta mais gente, ATÉ UM GOVERNADOR TEM! Caro jovem é que eles estão fazendo o mesmo que eu NADA. E os que fazem são tidos como loucos ou idiotas…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.