Fico feliz com o sucesso alheio.
Em Natal, radialista, dublê de cantor e apresentador da TV Ponta Negra, Cyro Robson, é cabo eleitoral forte em campanha, devido sua fama superlativa.
Em Mossoró, seu talento era menosprezado e pago miseravelmente.
O “Papinha”, condinome que também o consagra no meio do povão, está com tudo e não está prosa.
Bom demais as voltas da vida, “Negão”.
“Talento… “
Sou testemunha de tudo que Ciro passou, sempre acreditei no seu talento, capitaneado por um timbre de voz único, fico feliz e percebo que é apenas o começo, quando voltar a Mossoró (se voltar), será tratado como herói, é sempre assim, vale o ditado: Santo de casa não obra milagre !!! A não ser que faça sucesso noutras terras, ou morra.
Carlos, não incentive o surgimento de outro Paulo Wagner em nossa política, por favor… Não bastou o Paulo Wagner que foi parido politicamente pela TV Ponta Negra e seu assecla Paulo Wagner, sem nenhuma competência política hoje está em Brasília só para ocupar espaço em restaurantes famosos, bordéis da alta e passear semanalmente de avião à nossas custas??? Só despesa pra nação… Os dois têm excelentes talentos apenas para comentar crimes na TV em programa policial e mais nada!!! Papinha, esse ainda sabe cantar até muito bem… O outro, o palhaço, nem isso… Naaaaada,totalmente nuuuulo!!!
Corrigido…
Carlos, não incentive o surgimento de outro Paulo Wagner em nossa política, por favor… Não bastou o Paulo Wagner que foi parido politicamente pela TV Ponta Negra e seu assecla MIGUEL WEBER na época com a corda toda. Sem nenhuma competência política Paulo Wagner hoje está em Brasília só para ocupar “grandes espaços” em restaurantes famosos, bordéis da alta e passear semanalmente de avião à nossas custas!!!
Só despesa pra nação custear com o meu dinheiro… Os dois têm excelentes talentos apenas para comentar crimes na TV em programa policial e mais nada!!! Papinha, esse, pelo menos ainda sabe cantar até muito bem como “dublê de cantor”… Já o outro, o palhaço, naaaaada, totalmente nuuuulo!!! E ainda quer se reeleger, subestimando a capacidade mental da população, hein???
NOTA DO BLOG – Avelino, bom dia. O registro da postagem não é ao político, visto que ele não é. E espero que não enverede por esse caminho. Mas procurei enaltecer seus valores como profissional no segmento que abraçou e mostrar que antes era até ridicularizado, desdenhado e passou necessidades em Mossoró. Com trabalho, tem vencido. Espero que continue trabalhando no que sabe fazer. Abração
Entendi o seu reconhecido e justo posicionamento, Carlos!!! Mas Paulo Wagner também não era político e de tanto Micarla o enaltecer no que fazia, deu na louca de sê-lo. Papinha já até garantiu no ar que jamais será candidato, pois não é político… Quisera eu que ele mudasse de ideia e o fosse candidato, pois pelo menos o Papinha demonstra ser super honesto em seus posicionamentos no seu programa policial, ao contrário do outro que declarava no ar: “adoro bola”… Futebol é que não era, gordo e preguiçoso daquele jeito!!! Sinta-se também abraçado!!!