Reuniu representantes das quatro operadoras de telefonia móvel que atuam no Estado, alem de Ministério Público, Procon Municipal e Estadual.
O Rio Grande do Norte tem 1,4 celulares por habitante, o que representa a segunda maior proporção do Nordeste, só perdendo para Pernambuco.
O gerente da Anatel no RN, Lívio Peixoto, anunciou que todas as operadoras de telefonia móvel serão investigadas se têm capacidade de absorver a demanda de usuários.
“Já estamos investigando a capacidade da operadora TIM, hoje iniciamos o trabalho com a Claro, e vamos analisar todas. O objetivo é saber se estas empresas têm capacidade de entregar o que vendeu”, afirmou Lívio Peixoto.
Segundo o advogado do Sindicato das Operadoras de Telefonia Móvel, Luiz de Melo Júnior, é preciso tempo para melhorar os serviços.
Finalmente alguma atitude foi tomada por parte dos “nossos representantes”. Esperamos que o serviço das operadoras melhorem mesmo!
É da maior importância para os senhores deputados,a comunicação através dos seus celulares,por eles é que se negociam os seus respectivos VALORES,já EDUCAÇÂO,SAÚDE E SEGURANÇA,às favas.