A valorosa imprensa convencional do Rio Grande do Norte que abra o olho. Ela deve ser acertada em cheio pelos efeitos colaterais da votação do Projeto de Orçamento Geral do Estado-2010.
A articulação do presidente da Casa, deputado Robinson Faria (PMN), para aprovar o projeto com consideráveis alterações, pega sobremodo a rubrica que trata da Comunicação Social.
Simplificando: a propaganda institucional do governo nos meios de comunicação, para o próximo ano, terá grandes restrições.
O temor é de que o vice-governador Iberê Ferreira (PSB), assumindo o governo em abril e depois candidato a governador, possa ser catapultado a índices consideráveis de intenção de voto, a partir da potencialização de sua imagem (associada a realizações governamentais).
Portanto é bom ir fazendo e revendo contas.
O Blog como até aqui não foi agraciado pela mídia do Estado, continua no lucro.
Amém!
ESSES 16 DEPUTADOS ESTADUAIS QUE ENGESSARAM O ORÇAMENTO 2010 E GARROTEARAM A RUBRICA DESTINADA À DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DO GOVERNO,ATRAVÉS DA MÍDIA ESCRITA E FALADA, DERAM UM TIRO NOS SEUS PÉS, POSTO QUE RETIRARAM RECURSOS DE OBRAS SOCIAIS QUE SERIAM APLICADOS NO CHOQUE DE GESTÃO QUE O DINÂMICO IBERÊ IRÁ EMPREENDER NA SEGURANÇA E NA SAÚDE. SÃO DA TURMA DO “QUANTO PIOR MELHOR”. A PRÓPRIA IMPRENSA VAI CERRAR FILEIRAS NA DIVULGAÇÃO DA ESCABROSA MANOBRA DESSES 16 DEPUTADOS CULTORES DO ATRASO E DA MALIGNIDADE PARA COM O INTERESSE PÚBLICO. AO AGIREM ASSIM, ESSES SAFARDANAS SÓ REITERAM O FATO DE QUE O IBERÊ É COMPETITIVO E DINÂMICO NA CELERIDADE DO ATENDIMENTO DOS PLEITOS DAS CAMADAS SOCIAIS MAIS HUMILDES DO ESTADO. ELES ESTÃO TEMENDO O TEST DRIVE DO IBERÊ, QUE EM 08 MESES VAI MOSTRAR COMO SE ADMINISTRA UM ESTADO COM VISÃO DIRECIONADA PARA O SOCIAL.