A governadora Fátima Bezerra (PT) entregou pessoalmente aos deputados estaduais o primeiro projeto de Lei do Plano Estadual de Recuperação Fiscal. O projeto solicita aprovação da Assembleia Legislativa para o Governo negociar a antecipação dos royalties do petróleo no período 2019 a 2022.
“Estamos solicitando a antecipação dentro do período da nossa gestão. Também pleiteamos que os deputados autorizem o Governo a negociar com os bancos públicos e com os bancos privados, isto para que possamos obter as melhores condições”, explicou Fátima Bezerra.
Ela reforçou aos deputados que “o nosso governo é do diálogo. Desde o primeiro dia estamos tratando com os poderes Legislativo e Judiciário, as classes empresariais e com os servidores, sobre as medidas necessárias para o equilíbrio financeiro. O desafio é muito grande, mas a disposição que temos de enfrentá-lo é ainda maior”.
Ela entregou o projeto diretamente ao presidente eleito e reeleito (veja AQUI) da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
O partido dela não age assim em Corrupinópoles. Se o ‘gorpi’ ainda fosse senadora ela seguiria as ordens do partido e faria o mesmo: Contra tudo e todos, salvo o ‘toma lá da cá’. E, se tiver empreiteira no caminho e os donos se chamarem Emílio e Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, aí, são os outros quinhentos (milhões) e ‘nós’ fazemos qualquer acordo. Fato, fato e fato.
Lembrando que a frase do velho Mão Santa sempre esteve em evidência:
‘O PT é igual a Carnaúba: Não dá sombra e nem encosto a ninguém.’
A frase é fato, fato e fato.
Outra frase que é a cara do partido corrupto:
‘Pimenta no ( * ) dos outros é refresco’.