A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) frustrou lideranças do movimento comunitário de Mossoró, à noite de ontem. Evitou contato com eles.
Sua assessoria recomendou que não aportasse em Mossoró.
A governante foi orientada a não comparecer a confraternização do comunitários, ocorrida numa instituição filantrópica da cidade. Quem apareceu foi a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, mas assim mesmo quase ao final.
As muitas queixas dos comunitários e a dificuldade de atendimento a esses apelos, seriam o motivo do recúo de Rosalba.
Quando surgiu para a polÃtica em 1988, sendo eleita à Prefeitura de Mossoró, Rosalba teve como um de seus sustentáculos o movimento comunitário, organizado, lhe dando suporte.
Porra!
Vinil,é bem melhor em som,e,tem a possibilidade de virar,para ouvir o outro lado.
a bem da verdade a prefeita fafa estar em queda livre c/os comunitarios ha meses…o pequeno poder do irmao cacula assusta e afasta cada um(a) ligado aos mov comunitarios.. certamente o q a impediu de brilhar qto os resultados obtidos nos ultimos dias teria sido a inconverniencia da negacao em alguns setores das comunidades, esperemos, vem chumbo grosso por ai a fora.
Ela já chegou ao topo (para ela) na carreira polÃtica, disso nao passará. Cospe no prato que come e já comeu por muito tempo, desde seus primórdios politicos.
É fim de carreira para uma gestora e representante do povo em um cargo executivo tão expressivo. Fraca, muito fraca mesmo. Se vender assim não é estratégia alguma, não existe lógica em tanta soberba e exagero. O povo está castigado, mal-tratado e injuriado. Convido a nobre Governadora a ir em uma favela daqui de Mossoró e dar um voltinha comigo em áreas que trabalhei recentemente, para ver se do jeito que ela continua governando, que o povo tem melhorias sociais.
Estou topado com tanto abuso e atrocidades, os quais o “povo” recebe e sofre por este governo de descaso e falta de compromisso com tudo! Digo tudo mesmo. Educação, saúde, segurança, a condição social das famÃlias humildes no limite.
Carlos, se essa informação realmente for verÃdica, pode-se se dizer que a “luz amarela” acendeu-se para a governadora, pois não comparecer a uma reunião de comunitários de sua cidade, com receio das cobranças e de ser criticada, demonstra o grau de insatisfação do seu governo.