• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/12/2011 - 12:08h
Mossoró

Assessoria recomenda e Rosalba evita comunitários

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) frustrou lideranças do movimento comunitário de Mossoró, à noite de ontem. Evitou contato com eles.

Sua assessoria recomendou que não aportasse em Mossoró.

A governante foi orientada a não comparecer a confraternização do comunitários, ocorrida numa instituição filantrópica da cidade. Quem apareceu foi a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, mas assim mesmo quase ao final.

As muitas queixas dos comunitários e a dificuldade de atendimento a esses apelos, seriam o motivo do recúo de Rosalba.

Quando surgiu para a política em 1988, sendo eleita à Prefeitura de Mossoró, Rosalba teve como um de seus sustentáculos o movimento comunitário, organizado, lhe dando suporte.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Porra!
    Vinil,é bem melhor em som,e,tem a possibilidade de virar,para ouvir o outro lado.

  2. Izaurinha diz:

    a bem da verdade a prefeita fafa estar em queda livre c/os comunitarios ha meses…o pequeno poder do irmao cacula assusta e afasta cada um(a) ligado aos mov comunitarios.. certamente o q a impediu de brilhar qto os resultados obtidos nos ultimos dias teria sido a inconverniencia da negacao em alguns setores das comunidades, esperemos, vem chumbo grosso por ai a fora.

  3. victor morais diz:

    Ela já chegou ao topo (para ela) na carreira política, disso nao passará. Cospe no prato que come e já comeu por muito tempo, desde seus primórdios politicos.

    É fim de carreira para uma gestora e representante do povo em um cargo executivo tão expressivo. Fraca, muito fraca mesmo. Se vender assim não é estratégia alguma, não existe lógica em tanta soberba e exagero. O povo está castigado, mal-tratado e injuriado. Convido a nobre Governadora a ir em uma favela daqui de Mossoró e dar um voltinha comigo em áreas que trabalhei recentemente, para ver se do jeito que ela continua governando, que o povo tem melhorias sociais.

    Estou topado com tanto abuso e atrocidades, os quais o “povo” recebe e sofre por este governo de descaso e falta de compromisso com tudo! Digo tudo mesmo. Educação, saúde, segurança, a condição social das famílias humildes no limite.

  4. Aldenilson Teodósio diz:

    Carlos, se essa informação realmente for verídica, pode-se se dizer que a “luz amarela” acendeu-se para a governadora, pois não comparecer a uma reunião de comunitários de sua cidade, com receio das cobranças e de ser criticada, demonstra o grau de insatisfação do seu governo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.