Uma das várias tendências do PT mossoroense anuncia que avaliza a unidade partidária em torno do nome do reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa.
O partido, tudo indica, vai marchar unido à campanha municipal.
Que os anjos da boca mole digam amém!
Bem, mas o tempo consumido nesse lengalenga, nesse quiproquó, numa infindável assembleísmo e discussão de questões periférias, pode fazer muita falta adiante.
Desde o final de setembro do ano passado que o PT concentrou forças e saliva, gastou munição e gastou energias que poderiam ter sido centradas numa minuciosa pré-campanha.
Agora tem que correr atrás do próprio prejuízo que produziu para si.
Os dados estão na mesa. O jogo há muito está sendo jogado.
Não concordo, porque o que realmente vai pesar é a vontade do povo mossoroense, e esse, ainda vive no cabresto e dificilmente se libertará até a campanha, aforça oposta é muito grande. Os Rosados separados é uma coisa, e se eles se sentirem ameaçados aí é que a coisa pega, pois derepente pode haver a junção das duas forças Rosado contra qualquer ameaça.
Glória,Glória,Alelúia!
Glória,Glória,Aleluia!
Glória,Glória,aleluia!
Louvemos ao Senhor!
Salve-se nesse lengalenga e nesse quiproquó é o fato do Presidente Valdomiro e o meu conterrânio Josivam barbosa pre-candidato do PT não ter participado da campanha Petista em 2004. Eu estava lá.
Carlos,
O pior é que essa cambada não tem votos. Pobre presidenta Dilma Sofredora.
Tá bom da turma ligar a vitrola e ouvir a música: “ASSIM SE PASSARAM DEZ ANOS…”.