Auditores Fiscais do Tesouro do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu sindicato, o Sindifern, emitiram nota contra o pacote fiscal enviado pelo governador Robinson Faria (PSD) à Assembleia Legislativa. Na ótica dos auditores, o contribuinte está em seu limite.
“Como agentes operadores de quase 60 % da arrecadação do Estado atestamos a resistência das empresas e cidadãos em cumprir as obrigações tributárias, em face à percepção do precário retorno dos serviços prestados pelo Governo. Com a aprovação da Mensagem nº 119/2017, o cidadão pagará o imposto e receberá, ao longo de 20 anos, menos serviços ainda do Estado!” – vociferou o Sindifern.
O congelamento dos gastos públicos por 20 anos e a mudança da política previdenciária, em especial o aumento da contribuição do servidor de 11% para 14 %, são pontos cruciais das propostas do governo.
As matérias são objeto das mensagens nº 118 e 119 encaminhadas à Assembleia Legislativa, no último dia 2 de março de 2017.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.























Finalmente alguém descobriu a pólvora.
Já que descobriram a pólvora, para não ficar atrás, vou descobrir a roda.
O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTA CORRUPÇÃO.
Querem que eu descubra mais alguma coisa? Não me farei de rogado e apresento a descoberta do fogo.
O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTA IMPUNIDADE.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE O DIA 06/12/2016.
AGUARDEM PARA BREVE ALÉM DE QUEDA, COICE!
Compete a sociedade civil organizada protestar de forma veemente, deflagrando greve geral e comparecer à Assembléia legislativa com faixas e cartazes alertando os Deputados para o repúdio na eleição do próximo ano, que está aí bem pertinho.
Desde que este GOVERNADOR assumiu, a preocupação é fazer ajuste FISCAL, fazer RECEITAS em detrimento do FUNCIONALISMO que vem sofrendo 3anos, de congelados e sem reposição.
Próximo ano temos ELEIÇÕES, terá respostas para todos níveis das ELEIÇÕES : quer seja para SENADOR, DEPUTADO FEDERAL e DEPUTADO ESTADUAL.