As condições de trabalho também são precárias. Não há uma valorização pelo mérito e, sim, com base no nível de vassalagem.
Neste mesmo Estado, o Rio Grande do Norte, deputados determinam aumento em sua própria remuneração, com cada um recebendo mais de R$ 20 mil/mês, além das mordomias.
Ainda ficamos discutindo sobre coisa besta, do tipo: o Estado está ou não está quebrado?
Claro que não está.
Se estiver, o comportamento dos senhores deputados deve ser avaliado como sadismo e cinismo. Com endosso da Governadoria.
Num país sério, todos seriam enquadrados pelo povo consciente: nas ruas.

























