Caro Carlos Santos,
Acho que pela idade, tenho relutado em não entrar em discussões inúteis, para não dizer tolas, mas como me ferve a defesa do consumidor, não me contenho.
Em relação a polêmica do supervalorizado estacionamento, é demais. Faria apenas duas sugestões:
1 – Que nossa gloriosa imprensa (aliás, até nacional), entenda que polêmicas como essas, só benefeciam duas partes: o empresário, no caso, o shopping, que tem publicidade de graça, e o político (o gênio que inventou a roda) autor do projeto de lei que invade o direito de propriedade, que fica fazendo charminho Enfim, as singelas sugestões: A imprensa não valorize, melhor ainda, não divulgar.
2 – E o consumidor que se sentir incomodade, deixar de ir.
Fácil, não. Não inventei nada. Alguém duvida que a natural lei de mercado resolverá?
Francamente, até quando?
Enquanto isso… insegurança, saúde, educação… os velhos dilemas.
Souza Júnior – Webleitor e advogado
Carlos Santos,
Nós consumidores temos como resolver essa questão de forma bem simples, pacífica e econômica: não comparecer ao West Shopping, não só na quinta, mas enquanto estiver sendo cobrada esta taxa abusiva.
Com exceção dos cinemas, temos opções na cidade para todos os outros itens: lojas, restaurantes, etc.
De minha parte não vai fazer falta alguma, vou pouquíssimo lá.
Íris Maia – Webleitora.
Nota do Blog – Assino embaixo.
Ter um elenco numeroso e franco de debatedores, na discussão de um tema dessa natureza, ajuda ao melhor entendimento dos fatos.


























