O Baraúnas não conseguiu o intento de avançar para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual de futebol do RN, versão 2022. Em jogo nessa sexta-feira (8) contra o Riachuelo no Estádio Frasqueirão, em Natal, perdeu outra vez de virada. Placar final: por 3 x 2 para o azulão da capital.
Assim, o time natalense vai para a decisão contra o Potyguar de Currais Novos, na próxima terça-feira (12), na Arena das Dunas, em Natal. O time seridoense passou pelo Visão Celeste em dois jogos (1 x 2 e 3 x 0). O campeão da Segunda Divisão 2021 estará com acesso garantido.
O jogo
O jogo em si outra vez produziu espasmo de alegria seguida de frustração, no torcedor do tricolor mossoroense, que desde 2019 está fora de competições oficiais. Fez 1 x 0 com Jeffinho logo aos 6 minutos, mas esse mesmo jogador diferenciado no time se contundiu, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Maickson. Os dois saíram antes dos 20 minutos de partida.
O empate e virada do Riachuelo vieram até com naturalidade, com a fragilização do Baraúnas a partir da perda de dois jogadores fundamentais. Aos 36 minutos o zagueiro Deyvid Gamarra empatou e o lateral-direito Ewerton fez o segundo aos 42.
No segundo tempo, a pressão do Riachuelo o levou ao terceiro gol aos 12 minutos com Matheus Bambu. O Baraúnas, sem forças, ainda conseguiu diminuir a vantagem adversária com gol de Jojô, nos acréstimos. Era tarde demais. Em casa, no Nogueirão, o Leão tricolor já tinha sido batido por 2 x 1 (veja AQUI).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Eita Baraúnas véi sem sorte !! A Disputa pelo o acesso é igual a carnaval.
Tem muita sorte em estar na segunda divisão porque, América e ABC continuam na quarta.
E eu axepôco.
Lembrando que o time ‘príncipo e maxo’, nem divisão tem e até os seus bens foram tomados.
Tradução:.
Quebrou em três pedaços e perdeu o do meio.
Impossivel consertar. Né não?
Pense numa fuleragem na pequena área. É ô num é?