Se tem alguém insatisfeito com o retorno do suplente de deputado federal Betinho Rosado (DEM) à ribalta política, é o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), seu aliado. A explicação é simples, como justificativa.
O projeto familiar do bloco de Leonardo, era de projetá-lo como candidato a deputado federal em 2010. A expectativa está quebrada. O trio Betinho, seu irmão e ex-deputado estadual Carlos Augusto (DEM) e senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não nutre o mesmo plano.
Betinho naturalmente retoma fôlego. Recupera cadeira na Câmara Federal diante do infortúnio do deputado federal Nélio Dias (PP), à semana passada, que morreu e deixou vaga para ele, o primeiro suplente.
Para Betinho estava reservado, no máximo, uma vaga de vice de Fafá Rosado (DEM), mulher de Leonardo, em 2008. Com a mudança de cenário, Betinho ascende além do esperado e pode até surpreender com uma cartada que o casal Fafá-Leonardo reza para não se materializar.
A candidatura de Betinho Rosado à prefeitura mossoroense não pode ser ignorada. Com uma retaguarda do porte dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini, os maiores capitais populistas do RN na atualidade, é meio caminho andado.
Você duvida? Duvide não.
Anote, por favor.
Faça um Comentário