O bolsonarismo recalibra estratégia e tática para a disputa municipal em Mossoró. A prioridade do discurso ideológico/antipetista está sendo abandonada.
O foco é confrontar e desconstruir o prefeito Allyson Bezerra (UB). Começou a tentativa de polarizar com ele, puxando-o à planÃcie.
Quanto ao PT, entende-se, vai definhar mais ainda, sozinho. O desgaste corrosivo da governadora Fátima Bezerra (veja AQUI) e o pânico da deputada estadual Isolda Dantas (PT), em ser candidata, falam tudo.
Não compensaria gasto de energia e atenção com o partido, que sequer tem pré- candidato a prefeito e poderá ter um apenas para marcar posição.
Leia também: Em ruÃnas, Nogueirão é bandeira de pressão oposicionista.
O bolsonarismo aposta em crescimento célere do pré-candidato Genivan Vale (PL), inclusive com adesões de peso. Novidades não faltam para os próximos dias.
Serão muitas emoções, será muita adrenalina!
Na prática, não há muita diferença entre um Bolsonarista e suposto ex-sindicalista chamado Alyson Bezera X o Bolsonarista radical atualmente numa sigla denominada PL chamado Genivan Batista.
Para tanto, basta observar o histórico dessas figuras, seus posicionamentos e engajamentos politico/ideológicos na hora da onça beber água etc. e coisa e tal.
Que vergonha essa situação do PT em Mossoró. Com governo federal, governo do estado, universidades, sindicatos, associações enfim, aparelhamento total e vai passar a maior vergonha já vista na história dessa cidade. E ficam nas redes sociais no aà ai ai e choro constante. Persistem no discurso de bolha.